quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Blackberry vai controlar o Jaguar XJ.

Uma parceria entre a Jaguar e a Blackberry irá tornar o modelo XJ 2012, o mais caro dock station para smartphone do mundo. Os felizes proprietários do Jaguar XJ 2012 só vão precisar conectar o seu Blackberry usando um cabo USB no console central do veiculo e deixar que todas as funções do computador de bordo sejam assumidas pelo aparelho.

As duas empresas estão trabalhando em conjunto para garantir uma compatibilidade ao nível máximo. Para evitar acidentes, o carro irá permitir acesso completo ao aparelho somente quando o seu Jaguar estiver totalmente parado. Será feita uma mudança também nos aparelhos que serão equipados com a tecnologia NFC, que pode transformar o Blackberry nas chaves do carro, se for necessário. Com isso podemos esperar uma avalanche de aplicativos para o Blackberry que vai permitir controlar praticamente tudo dentro do carro.
Ahh, para quem está se perguntando quanto esse dock station irá custar, o Jaguar XJ 2012 não sairá da concessionária por menos de US$ 133.000.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: