segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jaguar XKR

A Jaguar apresentou a versão 2001 do modelo XKR em um comercial bem simples, mas que representa toda a força e beleza do modelo.
O modelo que foi apresentado no Salão de Genebra do ano passado é um pouco diferente do seu irmão XK. O XKR foi apimentado com os novos pacotes Speed e Black que deixaram o esportivo ainda mais personalizado e agressivo.

O pacote Speed adicionou ao modelo uma nova ECU que proporcionou um ganho de velocidade máxima de 250km/h para 280km/h, você pode achar que 30km/h não é muita coisa, mas transformou esta versão no XK mais rápido de todos os tempos. O pacote conta também com o sistema Active Differential Control que foi recalibrado para que as rodas não fiquem sensíveis em altas velocidades, um spoiler dianteiro e aerofólio traseiro que ajudam na estabilidade do modelo. As cores também são especiais, ele pode vir em Ultimate Black, Lunar grey, Polaris White, Salsa Red, Liquid Silver, Spectrum Blue e Kyanite Blue.
Já o pacote Black adiciona além das melhorias do Speed, rodas escurecidas de 20 polegadas e outros detalhes visuais que deixam o modelo ainda mais nervoso e vem apenas em 3 cores como a Ultimate Black, Polaris White ou Salsa Red. O preço do pacote Speed é de 3.500 libras e o pacote Black custa 4.000 libras.
Você se interessou pelo modelo?? Agora veja ele em ação no comercial.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: