sexta-feira, 20 de maio de 2011

D'Amalfi Limoncello Supreme, o licor mais caro do mundo.

Stuart Hughes não vive apenas de transformar produtos tecnológicos em ouro. Desta vez ele emprestou o seu toque de Midas para o licor que foi considerado o mais caro do mundo.
O D'Amalfi Limoncello Supreme é o nome do licor produzido pela Antica Distilleria Russo, um produto tradicional da região da Campania (sul da Itália) que é feita através da infusão do álcool com as cascas de limão da Costa da Amalfitana. O licor de cor amarela com reflexos esverdeados é característicos dos óleos essenciais presentes na fruta que também acentuam o sabor e a fragrância do licor.

Stuart Hughes é o responsável pelo design da garrafa, que apresenta 3 diamantes que totalizam 13 quilates no pescoço e um rótulo nostálgico que traz um dos diamantes mais raros do mundo com 18,5 quilates.
Esta é uma edição super exclusiva, apenas duas garrafas foram criadas e uma dela já foi vendida para uma senhora italiana que não quer ser identificada. Já a outra garrafa que esta esperando para decorar o bar de alguma mansão, será vendida por 43,6 milhões de dólares.
É com esta edição que fechamos mais uma semana com chave de ouro, ou melhor, chave de ouro e diamantes. Até segunda feira.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: