segunda-feira, 16 de maio de 2011

Breguet apresenta o seu modelo feminino "Petite Fleur"

A Breguet apresentou um de seus modelos femininos mais elegantes e charmosos. O "Petite Fleur" (pequena flor) apresenta um casamento brilhante entre a joalheria e a alta relojoaria, que foi realçada através de seu design arrojado e os seus puros diamantes.
Com um movimento regular de auto liquidação com um Calibre 615, este modelo apresenta um design com mostrador arredondado que é finalizado com 43 diamantes baguete que são representados como pétalas.

Debaixo de uma cúpula em cristal de safira, o mostrador com 141 diamantes cortados e ajustados individualmente em vários diâmetros são dispostos para esconder completamente o seu case em ouro branco que abriga o seu movimento, que é visível apenas través da tampa traseira em cristal de safira que revela o acabamento realizado conforme as tradições da alta joalheria.
A sua pulseira em cetim preto contrasta com o seu mostrador em diamantes e evidencia ainda mais o design do modelo que apresenta ainda um fecho dobrável com um conjunto de 26 diamantes que formam as iniciais da Breguet.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: