segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boucheron Crazy Jungle Hathi

A Boucheron se inspira na Índia para desenvolver o seu novo modelo. O Boucheron Crazy Jungle Hathi é uma peça artesanal que traduz a cultura indiana através do elefante cerimonial que são utilizados pela realeza.

Este relógio foi produzido em duas versões. A primeira em ouro branco, com uma paleta de cores escuras com safira azul e detalhes em safiras verdes. A segunda versão com um toque de Bollywood foi produzido em ouro rosa com detalhes em safiras amarela e laranja.

A beleza do símbolo indiano domina todo o mostrador que foi além e ultrapassou para a moldura. O movimento destes elefantes de diamantes branco e seus cobertores coloridos de pedras preciosas dão a sensação de movimento ao animal. A caixa de 42 milímetros guarda o seu movimento GP 4000 com rotor personalizado que pode ser visualizado através do visor em safira na parte traseira do relógio. O fundo do mostrador foi criado em 3D com mais de 300 pedras que foram fixadas delicamente para criar um efeito de profundidade. A moldura foi finalizada com 40 diamantes em degrade com os tons de azul e amarelo.

O Boucheron Crazy Jungle Hathi representa a conexão da casa francesa com a Índia com todo o glamour das "mil e uma noites".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: