sexta-feira, 6 de maio de 2011

Absolut volta às origens ao lançar a edição limitada SVEA com a colaboração do artista sueco Fredrik Söderberg.

Agora a Suécia pode comemorar, a Absolut produziu uma edição limitada somente para o mercado sueco com a colaboração de um dos artistas mais interessantes do país, Fredrik Söderberg que é conhecido pela a rte enigmática e simbolista que nos leva a descobrir novos horizontes.
Esta volta às origens foi uma maneira encontrada pela Absolut para reforçar a origem da marca que faz um grande sucesso mundial com suas edições limitadas, que acabam se tornando itens de coleção e focar no mercado sueco traz um gosto especial para a edição limitada.

A Absolut pediu para Fredrik interpretar os extremos que os suecos já estão acostumados como: as oscilações entre as estações, o frio e o calor, a luminosidade e a escuridão, o verão e o inverno. O resultado foi surpreendente, a garrafa segue uma linha de história que corre entre a primavera e o inverno e como era de se esperar, Fredrik deu um jeito e colocou alguns símbolos nórdicos, como a Serpente Midgar (que na antiga mitologia nórdica é gigantesca e nefasta, ela rodeia a terra "midgar" que é figurada como um disco: um símbolo de ameaça permanente à ordem do mundo) que abraça a história.

A Absolut SVEA apresenta um equilíbrio entre a maçã (uma das frutas mais consumidas e uma expressão do verão sueco) com o gengibre (geralmente utilizado em doces, nos meses escuros perto do Natal). A combinação do frescor e a acidez da maçã com o calor picante do gengibre transformaram esta edição em uma bebida única.
Esta edição estará disponível para a venda a partir de 15 de maio na Systembolaget (uma loja bebidas alcoólicas de propriedade do Estado, que é o único lugar onde você pode comprar bebidas com teor alcoólico superior a 3,5%, este é um controle político da Suécia para evitar os problemas causados pelo consumo exagerado de álcool).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: