quinta-feira, 7 de abril de 2011

Richard Mille apresenta o modelo RM 035 Rafael Nadal.

A Richard Mille não é uma marca tradicional, seu forte esta na inovação e inspiração nas indústrias de automóveis e aeroespacial. Cada peça é projetada e montada com extrema atenção aos mínimos detalhes. O tenista Rafael Nadal e o piloto brasileiro Felipe Massa representam a marca como embaixadores.

Para homenagear um de seus principais embaixadores, a Richard Mille apresentou o RM 035 Rafael Nadal o primeiro relógio RM com certificado Chronofiable (um teste desenvolvido nos anos 80 pelo CCF SA que expõe o relógio ao um rigoroso teste de simulação de envelhecimento acelerado durante 21 dias, o que equivale a seis meses de desgaste efetivo). Este certificado comprova o otimo desempenho em longa duração do relógio em condições extremas.

O movimento do RM 035 é extremamente leve, pesando apenas 4,3 gramas e foi produzido com uma liga resistente e leve, que é composta por 90% de magnésio e 8,9% de alumínio. Possui um movimento simples de corda manual, resistente à água até 50 metros de profundidade e o calibre RMUL1 apresenta o design esqueletizado, que levou cerca de 1 ano para se finalizado.
O RM 035 Rafael Nadal estará disponível para a venda em breve e será vendido por US$ 85.000.
Quando o assunto é vanguarda, a Richard Mille sai na frente e atrai cada vez mais adeptos e o respeito dos colecionadores.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: