sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quem disse que bebida e automóvel não combinam?

A empresa alemã especializada em personalizar carros de alto luxo Graf Weckerle ImperialWagen, diz que combina e muito! Prova disso é o Aston Martin V8 Vantage Roadster que passou por uma transformação inspirada nas vinícolas francesas e ganhou o melhor estilo Blanc de Blancs, o famoso champagne produzido somentes com umas Chardonnay.
A super máquina vem com uma pintura exterior branca metálica especial, inspirados nas uvas brancas Chardonnay, decorado com uma linha verde com borda pintadas à ouro.

O detalhe final no exterior se dá nas rodas desenvolvidas exclusivamente pela Graf Weckerle chamada Fleur-de-Lis, as rodas em ouro branco maciço são montadas à mão em mais de 180 partes individuais e a peça que finaliza a roda é trabalha e pintada à mão com o logotipo da Graf Weckerle.

O interior é recheado por materiais refinados como veludo e couro branco, acentuados com detalhes em verde e dourado. Os detalhes em couro verde representam o vidro verde brilhante das garrafas de champagne e o destaque do interior está nos bancos bordados com uma peça em ouro amarelho e acabamento feito à mão com tinta esmalte verde.

Mas essa personalização são seria completa se não fosse modificado algumas coisas no motor. Por isso, o carro foi equipado com uma ECU otimizada, escape esportivo em aço inoxidável que vai proporcionar uma potência total de 470 cv.

O chassi também foi remodelado, com redução progressiva das bobinas e molas, o sistema de suspensão traz novos amortecedores ajustáveis para o modo esportivo. Foram produzidos 10 unidades deste modelo e um deles já foi vendido!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: