sexta-feira, 22 de abril de 2011

Grey Goose apresenta dois drinks em comemoração ao casamento real.

O casamento do príncipe William e Kate Middleton é o assunto mais comentado do momento e aproveitando a aportunidade, algumas empresas estão lançando vários produtos, de balas de goma a geladeiras customizadas com a foto do casal, tudo para comemorar e lucrar com o casamento real.
A Grey Goose desenvolveu dois drinks para comemorar o enlace. O primeiro é uma homenagem a Kate que vai se tornar duquesa na próxima sexta feira na Abadia de Westminster.

The Blushing Dutchess
- 2 partes de vodka Grey Goose.
- 3 fatias de Toranja sem semente.
- 1/2 colher de chá de açúcar.
- 1 parte de Triple sec (o Triple sec é um licor cítrico incolor com sabor de laranja. É utilizado em diversos drinks para adoçar e dar um toque cítrico. O sabor da laranja vem das casas secas que são maceradas em álcool para suavizar o sabor).
- Açúcar para polvilhar a borda.
Comece esfregando a toranja na borda exterior do copo e em seguida passe no açúcar. Coloque na coqueteleira, as fatias de toranja, o açúcar, a vodka, o triple sec e gelo e agite bem. Derrame a bebida no copo com pedaços de toranja e gelo.

O segundo drink é uma homenagem ao traje que a assembléia aristocrática, a realeza e chefes de estado vão usar no casamento. O White tie and Tiara é o mais formal dos trajes que é composto por um casaco curto na frente e abas longas atrás, colete branco e gravata borboleta branca e as mulheres devem usar vestido longo e tiara.

White Tie and Tiara
- 1 1/2 partes de vodka Grey Goose Le Citron.
- 1 parte de suco de lichia.
- 1 parte de suco de limão fresco.
- 1 parte de sumo de toranja branca.
- 1/4 parte de xarope de jasmim. 
Misture todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo, agite até o frasco gelar. Coloque um pouco do xarope de jasmim em um copo de martini, derrame a bebida e sirva com uma flor branca para decorar.

É com estes drinks que fechamos esta semana de feriado prolongado! Beba com moderação. Até segunda feira...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: