quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gresso Luxor World Time Gold

Você é um cidadão do mundo? Então, precisa ter um celular que tenha mantenha conectado com os principais centros de negócios do mundo. O Gresso Luxor World Time Gold tem o corpo feito em ouro 18 quilates com moldura ornamentada, com tela em cristal de safira de duas faces com revestimento anti-reflexo, o teclado também em safira apresenta os números e letras gravados a laser e a parte traseira apresenta detalhe revestido em couro preto italiano.

Se você precisa saber a que horas fecha a bolsa de valores de Tóquio ou de Nova York, ainda na parte traseira do aparelho, você vai encontrar seis mecanismos de relógios suíços com um mecanismo bem complexo de 2 mm de espessura, os mostradores em algarismos romanos dão um toque de sofisticação a traseira do aparelho e apresenta as horas de Nova York, Tóquio, Paris, Londres e Moscou.

Mas se caso você esteja em nenhuma destas cidades, o sexto mostrador pode ser ajustado de acordo com a sua localização. O cristal de safira também foi utilizado na parte traseira para dar o acabamento e proteger as peças dos relógios.
Cada aparelho será vendido por US$ 30.000
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: