quarta-feira, 6 de abril de 2011

Foi dada a partida para a produção do Bugatti Galibier.

O Bugatti Veyron esta com os seus dias contados, tudo isso para dar o lugar à nova estrela da Bugatti. O Bugatti Galibier é um modelo de alto luxo conceitual que foi apresentado no Salão de Frankfurt em 2009.

Com este modelo, a marca foca no luxo em sua essência, utilizando materiais luxuosos no interior como madeira nobre, couro e muitos equipamentos eletrônicos.

O interior reflete toda a sofisticação que gira em torno da Bugatti, o painel de instrumentos em madeira e couro é sóbrio, mas muito sofisticado e o automóvel transporta confortavelmente até 4 passageiros. O que é de costume na maioria dos sedans de luxo.

No painel você também vai encontrar um relógio produzido pela Parmigiani que pode ser utilizado no pulso, graças a uma cinta de couro inteligente.

A grande novidade deste sedan luxuoso é o seu motor flex que roda com gasolina e álcool, com um propulsor de 8.0 de 16 cilindros que proporcionam 1.000 cv de potência (original de fábrica), superando os 430km/h. Ele possui tração nas quatro rodas, com freios de cerâmica e nova suspensão que permite um manuseio ágil e confortavel. Com isso a montadora segue a tendência de outras montadoras como a Bentley que lançou a versão "flex" do seu modelo Continental Supersport que foi avaliado em R$ 1,3 milhões.

O Bugatti Galibier está previsto para chegar ao mercado em 2014 e será vendido por 1,4 milhões de dólares.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: