sexta-feira, 25 de março de 2011

Perrier Jouët comemora 200 anos de paixão.

A champagne mais romântica do mercado comemora seus 200 anos, com um legado de paixão e luxo. O amor entre Pierre Nicolas Perrier e Adéle Jouët ainda está vivo e presente em cada uma de suas garrafas.

Para homenagear este amor, a Perrier Jouët marcou um encontro com as futuras gerações ao revelar a Perrier Jouët Bi Centenaire, uma edição limitada em 100 peças numeradas e assinadas com duas garrafas magnum de Belle Époque 1998, uma safra excepcional conhecida pelo seu aroma e frescor incomparáveis, que estará disponível somente na Perrier Jouët em Epernay.

Porém, esta edição limitada reserva outras emoções. As pessoas sortudas que terão o prazer de comprar esta edição, vão desfrutar apenas de uma garrafa, pois a segunda será guardada em uma adega privada por até 100 anos, se tornando uma herança para a sua futura geração e desafiando o próprio tempo.

Isso mostra a confiança que a Perrier Jouët tem com as suas criações, que apresentam um grande potencial de envelhecimento.

Daniel Arsham foi chamado para desenvolver e capturar a essência do Art Nouveau, reeditando a anêmona desenhada por Emile Gallé em 1902, que se tornou símbolo da marca. A embalagem produzida em resina branca interpreta a idéia de uma adega de giz e a passagem do tempo através da erosão.

Com este gesto, o futuro e o presente serão conectados através da história de amor entre Pierre e Adéle que vai se manter viva por muitas gerações, compartilhando a arte e celebrando a vida com paixão e muito luxo. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: