quarta-feira, 16 de março de 2011

O Marketingnaweb comemora 2 anos de vida!

A pauta de hoje é muito especial, pois marca os 2 anos de vida do Marketingnaweb. Este projeto ganhou um espaço muito grande na minha carreira e principalmente na minha vida, com ele tive a oportunidade de desbravar um novo mercado que me ganhou completamente e com isso eu conquistei muitas coisas boas.

Nestes 2 anos, o blog somou mais de 37 mil acessos em 96 países e no Brasil, 420 cidades já acessaram as nossas pautas. Ficamos entre os 100 blogs de comunicação no Prêmio Top Blog de 2010 e ainda um Top of mind do Acervo Publicitário. Isso me deixa super orgulhoso, pois mostra que o meu trabalho com este projeto esta sendo bem visto e recompensado, não existe sensação melhor.
Além de números, somamos muitas amizades e parcerias e hoje quero agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso deste blog. Quero agradecer a minha familia, que me deu o incentivo para começar este projeto e que sempre me apoiaram. Aos meus amigos, leitores, seguidores no twitter, facebook e aos parceiros Avesso TV, Storm Comunicação, Ponto Marketing, Acervo Publicitário, Marco Aurélio Chaves e Márcia Amaral (que hoje são mais do que parceiros, são grandes amigos). Muito obrigado a todos!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

Silvana disse...

Caio querido,

Parabéns por mais um ano! Continue nos mantendo informada sobre este mercado fascinante!
Que venha os proximos 20 anos! rs

Bjos
Sil Almeida

Gabriel Monteiro disse...

Parabéns pelo blog, Caio!

Abçs

Gabriel Monteiro

Priscila Arena disse...

Que venha muitos e muitos anos por ai!!
Seu blog é otimo!

Bjus

Priscila

Cupcake with Marcia Amaral disse...

Happy Bday to you !!
Happy Bday to you !!

Happy Bday Mr. Caio... !

Happy Bday to you !!

Caio, seu talento é indiscutível. O Blog é impecável. As matérias sempre up to date.

Mais que merecido esse aniversário lindo.

Só faltou marcarmos uma comemoração com os followers... mas no próximo, podemos fazer esse eventinho !

Um grande beijo, da sua amiga e supoer admiradora do seu trabalho !

Marcinha

Cupcake with Marcia Amaral disse...

Ps...

Eu CHOREI AQUI COM A HOMENAGEM !!!!!!!!

Você é um DOCE !!!!!!

Caio Ribeiro disse...

Pessoal, muito obrigado pelo carinho! São vcs que fazem o meu projeto valer a pena..
Muito obrigado mesmo.

Bjos e Abçs

Caio

Fabiana Bossolan disse...

Caio, parabéns pelo sucesso do seu blog!!!

Desejo que esse projeto continue, ainda mais, acrescentando coisas boas em sua carreira!

Bjos
Fabi

Amauri Vargas disse...

E o Hunffington post foi vendido por mais de 300 milhões de dólares para a AOL. O que isso tem a ver com o Marketing na Web? Ambos são blogs, ambos são promissores, ambos tem um publisher com sensibilidade apurada o bastante para galgarem o próprio sucesso e dadas as devidas proporções, o Caio Ribeiro não é a Arianna Hunffington, com sua publicidade de Cristina Amanpour Grega e nunca ancorou um jornal mundial na CNN de Ted Turner, isso nos leva a pensar: o sucesso de dois anos do Marketing na Web, partiu de onde?
Da idéia de um estudante de Universidade tradicional de São Paulo com histórico de formar publicitários, economistas, advogados, administradores bem absorvidos pelo mercado, não cabeças pensantes que idealizam idéias com as próprias pernas e as elevam ao patamar de MustCreate*, aquela idéia genial que você gostaria de ter tido, mas alguém teve antes.
Paciência, corramos atrás das nossas, porque essa MustCreate aqui já tem dono, Párabens Caio.

Storm ID disse...

Parabéns Caio!
Sucesso sempre...

Seu blog tem conteúdo e é ótimo! Tem tudo para continuar crescendo a cada dia.

Bjos!

Storm ID.