terça-feira, 1 de março de 2011

G4 mais uma obra prima da Nottage Design

Eu já apresentei para vocês a empresa australiana, Nottage Design que inovou o jogo de bilhar ao trocar a camurça e a madeira por vidro e metais. A mesa G1 foi a primeira de uma série de mesas que a Nottage vem apresentando no mercado.

Hoje eu vou falar sobre a G4, mais uma obra de design com criação ultra minimalista que apresenta as mesmas especificações da G1. A área de jogo transparente é produzida em vidro temperado de 15 milímetros e protegida com uma película chamada de Vitrik que reproduzir as propriedades dos materiais utilizados pelas mesas comuns.

O que transforma a mesa G4 em uma peça única é a forma como as bolas são guardadas, diferentemente da G1 que as bolas rolam através de canaletas que acompanham a estrutura da mesa, as bolas encaçapadas deslizam livremente através de um outro vidro temperado e param em um dos lados da mesa. Outro destaque é a mudança na cor da bola principal do jogo, ao invés de uma bola branca, a G4 possui uma bola prata que acompanha o visual futurista e moderno da mesa.

Agora que eu já apresentei a G4, não deixe de ver ela em ação no video abaixo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: