quinta-feira, 10 de março de 2011

Bespoke de Issac Ely

Em fevereiro do ano passado, eu listei as 3 principais marcas que produzem o Bespoke em Nova York, porém, o ultimo nome do Bespoke não estava na lista.

Issac Ely é conhecido por seus ternos leves e confortáveis, com corte no ombro impecável e ajuste fino no corpo e é com essas qualidades que ele vem ganhando espaço neste mercado ainda pouco explorado pela maioria das grandes marcas. No seu atelier em Toronto, Issac transforma um tecido da Dormeuil chamado Royal Qiviuk que é uma mistura de fibra Muskoxen, cashmere e 200 fios australianos em um terno de US$ 30.000.

A produção começa após uma conversa detalhada com o cliente e após montar o cronograma, o designer trabalha um mês ou mais, dependendo do modelo. Cada terno é cortado e costurados à mão individualmente, inclusive os furos dos botões que são de pérolas importada da Itália.

Apenas 80 sortudos no mundo terão o prazer de vestir o terno de Issac Ely com este tecido exclusivo. E eles vão comprovar que não há melhor do que vestir um terno feito sob medida.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: