terça-feira, 22 de março de 2011

Backes & Strauss mostra o seu relógio Piccadilly Princess.

A Backes & Strauss é uma das mais antigas empresas de diamantes do mundo, fundada em 1789 na cidade de Hanau na Alemanha, pelo empresário alemão Georg Carl Backes (originalmente chamada de Backes & Co) começou com o comercio de diamantes e jóias. O negocio fez tanto sucesso que o filho de Georg, Johann Franz abriu um novo escritório em Londres e concentrou todos os esforços da empresa na nova unidade. Em 1856, Max Strauss foi contratado pela empresa como Office boy e quinze anos mais tarde, ele já estava na administração da empresa. O convite para a criação da Backes & Strauss surgiu em 1873 e hoje a empresa é conhecida pela perfeição de seus diamantes que são classificados em divisões de 0,025 milímetros, menos de um quarto da largura de um fio de cabelo humano.

E hoje eu vou mostrar um modelo da coleção Piccadilly, o Princess é todo trabalhado em ouro branco de 18 quilates e cravejado por 327 diamantes que totalizam 23,34 quilates na peça.

A Backes e Strauss combina uma perfeição para a relojoaria com a paixão pelos diamantes, cada relógio é trabalhado nas oficinas de Franck Muller em Genebra, que é conhecido pelo seu brilhantismo técnico. É esta combinação notável da arte da relojoaria e diamantes perfeitos que fazem da Backes & Strauss uma empresa brilhante.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: