terça-feira, 15 de março de 2011

Aesir e Yves Béhar lançam o celular +YvesBéhar

A Aesir é uma empresa com sede em Copenhague que traz uma nova percepção da telefonia móvel e contando com a colaboração do designer Yves Béhar, eles apresentaram o primeiro projeto que tem tudo para se transformar em um objeto de desejo. Este é apenas o primeiro de uma série de projetos que a Aesir irá lançar, cada um com um designer diferente. O intuito é deixar cada criador explorar as suas próprias idéias, criando algo novo, desafiantes e diferente.

Dois modelos foram desenvolvidos, o primeiro em ouro amarelo de 18 quilates e o segundo em aço inoxidável, ambos produzidos com cerâmica e lente em cristal de safira.

A visão vanguardista de Yves focou na idéia de clareza de voz e simplicidade que resultou em um conjunto de detalhes visuais, funcionalidade e interface com o usuário.

O +YvesBéhar é uma peça de design e se você procura por um aparelho cheio de funções, ele não é o mais indicado, pois conta com uma funcionalidade bem simples como funções de chamada que incluem a discagem rápida, triagem de chamadas, transferência, espera e conferência.

Ele também tem Bluetooth e aplicaticos como relógio mundial, despertador, notas, lista de tarefas, calendário, calculadora e conversor.

A versão em ouro será vendida por US$ 58.435 e a versão em aço inoxidável por US$ 10.095. Na Europa os aparelhos serão vendidos a partir de julho e o restante do mundo terá que esperar até setembro.

O +YvesBéhar chega para enriquecer a experiência do consumidor através de um design simples, bonito e com atenção aos mínimos detalhes. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Cupcake with Marcia Amaral disse...

Você só me instiga a gastar Caio !!!

Silvana disse...

Realmente Marcia..

Ele adora nos instigar!! Amei esse aparelho.

Bjos
Sil Almeida