terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mercedes-Benz ML 63 AMG versão 2011.

O Best-seller da Mercedes-Benz, o ML 63 AMG assumiu uma aparência mais atraente, com algumas mudanças sutis do que na versão anterior.

Logo de cara, os novos faróis bi-xenon escurecidos dá um toque agressivo ao modelo, a traseira não teve mudanças significativas, mas continua com seu visual despojado. O modelo apresenta ainda pára-choques exclusivos, saias laterais e rodas de liga leve de 21 polegadas que são pintadas em cinza titânio com um acabamento de alto brilho e equipados com pneus 295/35 R21.

Embaixo do capô um dos melhores motores V8 da categoria que produz 517 cv de potência, ele acelera de 0 a 100km/h em apenas 5,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 350km/h controlados eletronicamente, isso mostra que o ML 63 veio para brigar.

Conduzir este modelo ficou ainda mais confortavel, tudo isso através da transmissão AMG SPEEDSHIFT 7G-TRONIC automática possui vários modos de condução. Na tração integral permanente o poder é dividido de forma assimétrica entre as rodas dianteiras e traseiras para proporcionar agilidade. A suspensão esportiva AMG baseada no pacote AIRMATIC com suspensaão a ar, sistema de amortecimento adaptável ADS e controle automático de nível de conjunto, que fornece um desempenho dinâmico aliado ao conforto.

Como era de se esperar o interior do ML 63 AMG é funcional e de alta qualidade, os bancos desportivos AMG em couro nappa são eletronicamente ajustáveis e os apliques de alumínio no painel reforçam a esportividade do modelo.

Este modelo só estará disponível para o mercado brasileiro sob encomenda e ele não sai da concessionária por menos de R$ 481.580,00. Então, apenas alguns sortudos e endinheirados poderão ter o prazer de dirigir este que é um dos melhores SUV do mercado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: