quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fiat 500 se veste de Gucci.

O Fiat 500 já se vestiu de Diesel e fez um grande sucesso, agora chegou a vez da Gucci vestir este que é um dos carros mais desejados do mercado mundial. O Fiat 500 by Gucci foi desenvolvidos em conjunto com a diretora criativa da Gucci Frida Giannini e o Centro Stile Fiat.

Esta edição esta disponível em branco ou preto e destaca dos outros pela assinatura da Gucci na porta, a tarja vermelha e verde (característica da Gucci) e a famosa logo nas rodas e encosto de cabeça nos bancos.

Por falar nos bancos, este merece uma atenção especial. O banco confeccionado em couro traz o encosto de cabeça com a logo Gucci e o destaque esta no couro branco com o monograma da grife italiana e para finalizar, os cintos de segurança foram produzidos com a tarja vermelha e verde, a mesma utilizada nas alças das malas e bolsas.

Para comemorar esta edição, a Gucci desenvolveu uma coleção especial incluindo bolsas, chapéus, óculos de sol e relógio de pulso que serão lançados na semana de moda de Milão e o carro será exibido no salão de Genebra.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Cupcake with Marcia Amaral disse...

Para pessoas de bom gosto, e conceito.
Parabéns Caio.

Luxo é para quem pode. E você pode.

Beijos!