quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vertu Ascent Ferrari GT

A parceria da Vertu com a italiana Ferrari vem vendendo muitos frutos e para o deleite dos entusiastas pela marca, a dupla acaba de apresentar o seu mais recente telefone, o Vertu Ascent Ferrari GT.

Apenas 2011 aparelhos serão produzidos, todos feito em titânio forjado e acabamento em PVD preto fosco, ele apresenta detalhes com parafusos e o icônico cavalo rampante em prata. O mecanismo de bloqueio da tampa da bateria é de cerâmica. 

O couro vermelho e preto são costurados a mão e o luxo não para por ai. O mesmo couro utilizado no telefone são os que revestem o interior da Ferrari.
Este produto carrega todo o espirito de liberdade da Ferrari e claro todo o luxo que a marca representa. Este é o resultado, quando dois gigantes do luxo se unem para desenvolver um produto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Alisson disse...

Espero que as funçoes internas do aparelho supreendam... até pq n gostei do design, um pouco extravagante. Os parafusos e o couro deram uma aparência grosseira não combinarando com a sofisticação do restante do aparelho ( teclado, tela e acabamento) Alisson F Bolina