sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Purity Vodka. Uma das melhores vodkas ultra premium do mercado.

Mas uma sexta feira chegou e como de costume vou falar sobre bebidas. A Purity Vodka esta entre uma das melhores vodkas ultra premium do mercado.

Produzida no Castelo de Ellinge no sul da Suécia, ela carrega todo o peso de comparação por ser do mesmos país da Absolut. A Purity é encorpada e suave, mas não foi feita para agradar a todos os gostos.

A bebida passa por trinta e quatro destilações, onde noventa por cento líquido é perdido. O restante acaba ficando tão puro que não é necessário fazer nenhuma filtragem e deixa a bebida com os seus sabores naturais.

A Purity provou a sua superioridade ao vencer os melhores circuitos como a - The International Wine & Spirit Competition (IWSC) na Inglaterra, a San Francisco World Spirits Competition nos EUA, The Destillata Awards na Austria, The Sommelier's Trophy na Suécia e a The Vodka Masters (nesta premiação, a Purity levou o ouro em três categorias como Vodka Orgânica, Melhor Vodka e Design). A garrafa desenhada pela Martin Lannering at Happy Forsman & Bodenfors é toda recortada e dá um toque moderno e ao mesmo tempo sofisticado, combinando perfeitamente com o conteúdo do frasco. Nem preciso comentar que ela é digna de coleção. E é com a Purity que fechamos mais uma semana.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Guilhermo León disse...

Parece boa essa heim?!
Mas ainda gosto mais da Absolut ahashah acho ela mais suave, e tem uns sabores super incríveis .. muito boa!!

Silvana disse...

Amei essa garrafa!
Amo Absolut assim como o nosso amigo Guilhermo León, mas eu trocaria facil pela Purity!rsrs

Bjinhos
Sil Almeida