quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aston Martin Vantage V8 S

Será que uma letra como o S pode elevar o nível de um super esportivo?? Bom, se estamos falando da Aston Martin e o seu Vantage, sim!!! Um S faz muita diferença.
O seu motor V8 de 4.7 litros foi afinado até os 430 cv e acoplado uma transmissão sequencial de sete velocidades chamada II SportShift. A direção esta mais dinâmica e os freios foram otimizados, assim como a sua aerodinâmica com novas aberturas e divisões no capô que são produzidos em fibra de carbono.

O interior do Vantage é padrão, mas para o S foi dado um tratamento especial para refletir a vantagem deste carro. Os assentos que são cortados e costurados a mão e as guarnições da porta foram modificados. Há também outra opção com os bancos Kevlar e as guarnições em fibra de carbono, que podem introduzir mais 17 quilos ao veiculo (nisso, a esportividade tem o seu peso, literalmente!!).

O modelo cupê esta na faixa dos US$ 163.000 e o roadster não sai da concessionária por menos de US$ 176.000. Quem quiser ter um desses, já pode fazer a sua encomenda em qualquer concessionária da Rede Aston Martin no mundo e aguardar.
No Brasil, você pode encomendar na concessionária Aston Martin na Rua Colombia, 799 no Jardim America em São Paulo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Silvana disse...

Só uma palavra!
MARAVILHOSO!!!

Bjs
Silvana Almeida