sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Presente especial de natal da Perrier Jouët

Mais uma sexta feira chegou e o natal se aproxima num ritmo acelerado. Para não perder o costume vamos falar sobre uma edição especial de natal da Champagne Perrier Jouët.
Já mostrei para vocês algumas ilustrações feitas pela artista Karen Iliya, que celebram o espírito Dandy da Perrier Jouët e para o natal foi produzida uma Dandy Bag, uma edição especial que lhe dará a oportunidade de levar a sua champagne para onde quiser.

A mala que mantem a temperatura ideal para o consumo da bebida, foi desenhada por Isaac Reina, um jovem espanhol que após trabalhar na Hermès, lançou em 2006 uma marca de artigos em couro de luxo. O resultado foi um acessório perfeito que combina o ar poético do espírito dandy, com a leveza e sofisticação da Perrier Jouët.
Cada mala custa aproximadamente 4.500 euros e você vai encontrar uma garrafa do Cuvée Belle Epoque da safra de 2002; duas taças de cristal; dois chapéus ad hoc da marca Borsalino (a marca já fez chapéus para Chefes de Estado, Papas, Aristocratas e Celebridades) e também um manual editado por David Piper que ensina a arte de degustação da champagne.
Além de ser um objeto de desejo, é um belo e charmoso presente de natal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: