quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Stuart Hughes lança aquário de 3 milhões de libras.

Não é só de produtos tecnológicos que vive Stuart Hughes, vira e mexe ele lança alguns produtos inusitados, como este que vamos mostrar hoje.
Olhando de longe para esta foto, o que aparenta se este produto? Uma televisão 3D de muitas polegadas? Não, nem chega perto! O que você esta vendo preso na parede é um aquário. Mas não um aquário comum, é um que passou pelas mãos de ouro de Stuart.

O aquário em questão é o Aquavista Dinosaur Gold, uma parceria com o midas do luxo com a Aquavista de Londres, levou cerca de 4 meses para ser finalizado e foi considerado o mais exclusivo e caro do mundo. O resultado foi um belo aquário emoldurado em ouro 24 quilates, pesando 68kg e com as duas faces laterais com detalhes produzidos com presas de mamute.

Todos sabem que cuidar de uma aquário não é uma das tarefas mais simples de se fazer, pensando nisso, foi desenvolvido o Aquavista Panoramic Wall que auxilia na manutenção e requer menos de 15 minutos por mês... Isso mesmo, acabaram os cuidados diários!!
Ele possui um alimentador automático incorporado, filtragem dupla, aquecedor, bomba de ar, iluminação, gerador de CO2, tudo isso programado por um controle touch-screen. Com apenas 3 unidades produzidas, se você quiser ter este belo aquário decorando a sua sala de estar, basta desembolsar 3 milhões de libras esterlinas.
Nunca foi tão fácil cuidar de seus peixes!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Alisson disse...

Esse aquário realmente é um grande artigo de luxo e mereceu o espaço no blog .... nem precisa comentar....

parabéns pela seleção....

abçs! Alisson F Bolina