segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Samsonite Gold Collection Cosmolite. Sua próxima mala de viagem.

As férias estão chegando e para fazer bonito no aeroporto, você precisa ter uma mala da Samsonite a tira-colo. Já mostrei vários modelos aqui no blog e não escondo que sou fã da marca pela tecnologia e qualidade que possuem estas malas.
Para comemorar os 100 anos da marca, foi lançada a edição Gold Collection Cosmolite.

A Cosmolite é uma das coleção mais famosas da marca, além de ser a mais leve e forte. Ganhou vários prêmios de design e levou o nome da Samsonite nos principais portões de embarque do mundo.

O formato inspirado por uma concha é extraordinário e muito elegante, funcionando com um casulo que protege todo o conteúdo de possíveis quedas. Para as mulheres a edição limitada foi expandida com uma versão em roxo. Cada mala esta sendo vendida por  315. Se você está procurando as malas que vai levar na sua próxima viagem, as da Samsonite são uma otima pedida!! 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

Alisson disse...

Esse modelo realmente eh muito elegante e imponente...achei bonito todo tanto....

Caio, parabéns pela postagem...e pelo bom gosto!

Abçs, Alisson F Bolina

Alessandra Garuzzi disse...

Adoro malas! E essas são lindas!
Só lamento que os funcionários dos aeroportos não as valorizem tanto quanto nós que as compramos.
Em minha última viagem estreei um jogo de malas vermelhas, lindas!!! Seu estado novo durou o percurso Belém-Curitiba. Chegaram rasgadas, sem cadeado, faltando pé... enfim: uma desgraça! Fiquei muito chateada, afinal, malas custam caro, às vezes mais que uma passagem de avião. Mas nem sei como proceder numa situação dessas. E quem vai querer brigar após horas de viagem?
Fiquei no prejuízo...

Caio Ribeiro disse...

Alisson, obrigado por mais um comentario. Realmente esta mala da Samsonite é mto imponente, faz mto sucesso nos aerportos por ai.

Abçs
Caio Ribeiro

Caio Ribeiro disse...

Oi Alessandra, obrigado pelo seu comentario. Realmente é um descaso com as bagagens, já vi várias coisas deste tipo acontecer! Acho que as companhias aereas deveria ter no minimo respeito com as nossas bagagens, pois como vc mesmo disse, mtas valem mais do que a propria passagem. Eu sou sempre a favor de lutar pelos nossos direitos e no seu caso, com certeza eu iria brigar com eles! Como ja fiz em outras situações. Em hipotese nenhuma o consumidor deve ser lesado, mas infelizmente é uma coisa mto comum. Então, se caso isso acontecer novamente, lute pelos seus direitos, pq o dever deles é prestar um serviço de qualidade.

Abçs
Caio Ribeiro

Alessandra Garuzzi disse...

Oi, Caio! Obrigada por responder ao meu comentário.
Beijos e sucesso pra vocês!

Silvana disse...

Nem preciso dizer que eu amei esta mala dourada! É a minha cara... AMEI SUPER!!!
Eu tbem brigo pelo os meus direitos, tive uma experiencia com a TAM nada agradavel. Estava num voo de SP para Madrid, simplesmente eu cheguei em Madrid e as minhas malas ficaram em SP e qdo chegou, parecia que um onibus tinha passado por cima dela, sem contar q a mala chegou faltando algumas coisas... fiquei mto brava, mto mesmo!! briguei, briguei e no fim consegui um ressarcimento do meu prejuizo. Então, querida Alessandra... te garanto que dá certo... é um pco chato e burocratico, como tudo neste mundo... mas dá resultado.

Bjo

Sil

disse...

Caio, estou atras do modelo menor, com rodinhas, prata. Tens ideia de onde poderia achar? Grata.

Caio Ribeiro disse...

Oi Lú,

Então, você pode encontrar este modelo no site da Bagaggio. http://www.bagaggio.com.br
Além da Cosmolite, eles vendem a Pixel Cube e outros modelos, vale a pena dar uma olhada!

Bom final de semana!

Abraço
Caio