quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Louis Vuitton celebra o Diwali

O Diwali é uma festa hindu, conhecida também como o festival das luzes. Este festival celebra o assassinato de Narakasura e simboliza a vitória do bem sobre o mal e alegria, luz e novos começos. A Louis Vuitton pensando no crescente aumento das vendas no Oriente, decidiu celebrar este festival iluminando todas as lojas LV com telas e temas tradicionais hindus.

Com a colaboração do artista indiano Rajeev Sethi, todas as vitrines exibirá colunas de troncos que foram criadas e pintadas à mão na Índia, em papel de fibra de banana. Todo o interior das lojas e embalagens também será inspirados no tema do festival.

Uma nova edição foi feita a partir de quarenta peças das coleção de primavera/verão de 2010, utilizando tecidos "vintage" que lembram os saris utilizados pelas indianas.

Os tecidos são bordados a ouro, misturando o monograma com motivos indianos e foram desenvolvidos pela Louis Vuitton Pret-à-Porter em Paris.

Esta edição será vendida exclusivamente na loja Louis Vuitton da Avenue Montaigne em Paris. Sem dúvidas, a LV achou uma maneira bem interessante para conseguir atrair as atenções das consumidoras indianas.
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1 comentários:

caianapublicidade disse...

Perfeito.Massa demais.Anúncio simples e previsível e criativo também.