terça-feira, 23 de novembro de 2010

Jaeger-LeCoultre Master Memovox Internacional

Sou suspeito para falar dos relógios da Jaeger-LeCoultre, pois sou fã da marca e sei que em cada nova série limitada eles me surpreendem. A Jaeger acaba de apresentar a sua nova edição limitada Master Memovox Internacional que é um tributo ao lendário modelo de 1958, o Memovox Worldtimer que mostrava no seu disco central os fusos horários mundiais.
O novo modelo tem um disco de marcação central com o nome de 24 cidades, cada uma representando um fuso horário diferente, que lhe permite instantaneamente saber o horário em qualquer lugar do mundo, um recurso indispensável para aqueles que viajam o tempo inteiro.

Para o natal, em parceria com a Loja Colette de Paris será lançado uma edição ultra limitada com apenas 3 exemplares do modelo produzido em aço revestida por PVD preto e a palavra "Paris" no disco central foi substituída por "Colette".
Esta série exclusiva é perfeita para os ávidos colecionadores de relógios Jaeger-LeCoultre.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Alisson disse...

Grande postagem...os relógios são realmente de muito bom gosto, mas o preto se destaca...perfeito....sem comentários... eh agora meu aniversário está chegando quem sabe ainda ganho um de presente!!!rsrrs

Parabéns caio...
abçs, Alisson F Bolina