segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rainer Spehl mostra case em madeira para MacBook

Hoje todas as atenções estão voltadas para os cases do iPad e iPhone, mas o MacBook não foi esquecido. Prova disso é o novo case produzido pelo designer alemão Rainer Spehl.

Para quem não conhece, Spehl é um designer de móveis e produtos de Berlim, que utiliza na maioria de suas criações a madeira e outros materiais naturais. Ele é um homem que já viajou o mundo todo e toma como inspiração os locais por onde já passou.

O case que vamos mostrar hoje surgiu quando Spehl estava em Nova York e comprou um MacBook, porém, não queria trazer ele numa simples mochila. Então, com algumas sobras de madeira de uma casa recém construida de alguns amigos, ele produziu seu primeiro case e trouxe para Berlim.

O case tem o interior em couro e um mecanismo de fecho magnético. O case protege o notebook em possíveis quedas e arranhões, já que sua capa é extremamente resistente.

Foram produzidos modelos para o MacBook de 13 e 15 polegadas que custa cerca de 240 e o case para o MacBook de 17 polegadas custa 260 e são vendidos exclusivamente pela internet.

Nesta criação, Spehl inovou e nos mostrou uma peça única. Representando a sua paixão pelo design e o trabalho com matéria prima natural.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Alisson disse...

Mais uma novidade....belo case,um designer sofisticado, e a matéria prima (madeira) com certeza fez toda diferença....boa sugestão para a proteção de sua máquina...grande postagem,
abçs! Alisson Bolina

OBS: parabéns pela redação, gostei da forma como descreveu o produto...