segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parceria deliciosa entre Ladurée e John Galliano

A Ladurée é uma confeitaria luxuosa com sede em Paris, conhecida por inventar o famoso Macaron. É considerada a melhor loja de macaron do mundo, vendendo cerca de 15 mil unidades por dia.
Para comemorar o lançamento do perfume Parlez-moi d'Amour, o estilista britânico John Galliano (diretor criativo da Dior) fez uma parceria com a Ladurée para uma edição limitada.

Os macarons com sabor de rosas e gengibre são colocados em uma caixa de papelão decorada com canções de amor escritas em letras góticas, juntamente com um belo selo. A embalagem é extremamente sofisticada e delicada.
Esta delícia estará à venda em embalagens com seis, doze ou dezoito unidades a partir de novembro nas lojas Ladurée na França, Reino Unido, Suíça, Itália e Japão. Só de olhar já dá água na boca.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Amauri Vargas disse...

Porque é, que o Caio insiste em ver perecendo nós, pobres mortais?!
mais gostoso que as deliciosas frutas selecionadas com caldas da Nova Yorquina Dean & Delucca, ou que as delícias da sorveteira Taste D´light em milão; são bons, simples e gélidos... Macarrons! Pense no útil e no agradável em uma fusão irresistível... pensou num milionário rico e com olhos tão verdes quanto um embrulho Tiffany? Errou! são macarrons, esse docinhos que de tão lindos não dá vontade nem de comer, os da Le vin na Al.Tietê são maravilhosos, já imaginaram comê-los com grife? o dono do veículo pelo qual vos falo já! Ótimo(delicioso na verdade)post!

Silvana disse...

Tenho que concordar com o Amauri. Caio você adora nos deixar loucos com as coisas que coloca aqui. Estes Macarons da Ladurée são divinos, um melhor que o outro. Ler este artigo me deu uma saudade de Paris!!
Caio, como sempre você nos provoca o desejo de consumo, amo o seu blog por isso. rsrs
Bjo.
Sil