quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Laurent-Perrier Cuvée Rosé

O Natal esta chegando e as edições limitadas para comemorar esta época já começaram a aparecer. O primeiro champagne em edição limitada a chegar ao mercado é a Laurent-Perrier Cuvée Rosé.

A embalagem rosa é uma homenagem à bebida que apresenta notas de frutas vermelhas. Esta champagne é perfeita para qualquer ocasião e também para diversos drinks. 
Na terça feira eu passei a receita de um cocktail a base de vodka e foi muito comentado, então inspirado pelo artigo de hoje vou passar para vocês a receita do Bellini de um dos drinks mais tradicionais do Bar Harry's em Veneza (conheça mais sobre o Bar Harry's no Top 5 - Veneza).  A mistura de champagne com néctar ou suco de pêssego é surpreendente. 

Antes de começar, coloque as taças no freezer por pelo menos 1 hora antes de servir o drink. Na taça coloque 3 doses de champagne e 1 dose de licor ou suco de pêssego, o gelo fica por conta da taça que já esta gelada. Ai é só aproveitar. É um drink perfeito e super refrescante, perfeito para brindar as festas de final de ano.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Silvana disse...

Que linda esta embalagem!! Amei...
Já anotei a receita do Bellini, vou fazer neste final de semana, depois te conto como foi.
Bjos querido!
Sil