terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jaguar C-X75, o carro elétrico da Jaguar.

O Salão do Automovel de Paris contou com vários modelos espetaculares e os híbridos tiveram um lugar de destaque. Pensando neste segmento, a Jaguar levou para o salão o seu novo carro conceito. O Jaguar C-X75, um carro elétrico de longo alcance, com quatro rodas motrizes que atingem 330km/h e acelera de 0-100km em impressionantes 3,4 segundos e conta com 780 cv de potência. Cada um dos quatro motores elétricos, demoram cerca de 6 horas para carregar completamente e oferece uma autonomia de 110km, mas o modelos conta com uma força extra, são as micro turbinas a gás que geram energia e carregam as baterias de ions, aumentando a autonomia para 900km. 

O design do C-X75 é fantastico, suas elegantes linhas auxiliam na aerodinâmica e deixa ele colado ao solo mesmo em altas velocidades. O interior foi projetado como um carro de corrida, os controles se encontram no volante e o painel de instrumentos conta com o auxilio de uma tela touchscreen no centro oferecendo todas as informações do carro.
Este foi um lançamento muito esperado e gerou muita publicidade em torno da Jaguar. Olhando para o futuro a Jaguar confirmou o seu status de luxo, potência e design, deixando vários de boca aberta no salão.


 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Alisson disse...

Também me deixou de boca aberta....que viagem...carro maravilhoso....nem precisa comentar...faz merecer esse espaço no blog!
Grande postagem!!!

Alisson F Bolina