terça-feira, 19 de outubro de 2010

Absolut Glimmer! Brilhante e Luxuosa

Hoje não é sexta feira, mas não poderia deixar de falar sobre esta nova garrafa da Absolut. Todo ano, a Absolut produz uma garrafa em edição especial e limitada para celebrar o final do ano. Já vimos a Absolut Bling Bling, Absolut Disco, Absolut Rock Edition e este ano vamos conhecer a Absolut Glimmer.

Absolut Bling Bling
Absolut Disco
Absolut Rock Edition
Esta é a primeira vez que a Absolut muda a forma de sua garrafa, a Glimmer foi projetada para imitar as características de um cristal de corte clássico e dependendo das condições de luz, a garrafa vai aparecer de forma diferente.

Junto com a nova garrafa, a Absolut criou um cocktail para acompanhar esta nova beleza... Um cocktail bem simples e que você pode fazer em casa mesmo! Momento Ana Maria Braga... É só misturar uma boa porção de vodka (Absolut, é claro!!), água com gás e muito gelo.

A edição da Absolut Glimmer é produzida em uma série de 4,8 milhões de garrafas e foi lançada mundialmente no segundo semestre de 2010.
Esta garrafa merece entrar para o Hall de bebidas do Marketingnaweb. E também para a minha coleção, já estou reservando um lugar especial na minha prateleira de bebidas para colocá-la.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Amauri Vargas disse...

Absolut é Hennessy. Não, não estou louco de misturar, míticas, marcas de bebidas. Vodka é vodka, conhaque é conhaque, eu sei, mas será que o grau de excelência, destaque e exclusividade de algumas marcas não estão se elvando?! Ótimo Post!^^

Silvana disse...

Querido, to apaixonada por esta garrafa!! Sim, com certeza ela merece entrar pra minha coleção!! hahahaha...
Caio, to mto surpresa com as novidades desta semana, tem um post melhor q outro!! Adoreeiii.
Bjos
Sil

Rodrigo disse...

Muito top essas garrafas!
mas a Glimmer supera ein!
no site dos caras tem um monte de novidades,
tem aquela nova de Açai também.. to louco pra provar,certeza que essa nova vai pra minha coleção!!
www.absolut.com.br