quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tag Heuer apresenta três novos modelos do celular Meridiist.

A Tag Heuer apresentou três novos modelos do seu aparelho celular Meridiist. Não mudou muita coisa dos modelos anteriores, a Tag apenas incrementou ainda mais o celular, com materiais luxuosos.

O Tag Heuer Black Diamond Meridiist PVD é de aço inoxidável, com detalhes em ouro rosa 18 quilates, pele de lagarto e 1,34 quilates de diamantes.
O segundo modelo é o Tag Heuer Meridiist Rose Gold, também em aço inoxidável, detalhes em ouro rosa e pele de crocodilo.
O terceiro e ultimo modelo é o mais especial de todos. O Tag Heuer Meridiist Python Gold Dust tem 1,3 quilates de diamantes, ouro e pele de python.
A configuração dos modelos não são das melhores, com apenas 2GB de memória interna, tela de 1,9 polegadas QVGA e a segunda tela em OLED, são protegidas por cristal de safira. O que deixa a desejar neste aparelho é a sua câmera de apenas 2 megapixels, isso mostra que a Tag Heuer precisa pensar além do design e fazer um produto mais competitivo e com um maior valor agregado. Outras marcas possuem suas divisões de "luxo" e oferecem modelos com design sofisticado e tecnologia de ponta. Isso pode deixar a Tag Heuer em desvantagem aos outros modelos do mesmo segmento de mercado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Alisson disse...

Novamente parabéns pela postagem, vc realmente entende do assunto e sabe selecionar conteúdo interessante a respeito do mercado de luxo... em relação ao celular apesar da configuração interna deixar a desejar, o designer faz valer a pena...sofisticado todo tanto!!
vc eh o cara...
Alisson F Bolina