sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Perrier Jouët celebra espirito Dandy com Karen Iliya

Já faz um tempo que estamos querendo escrever sobre a Champanhe Perrier Jouët. Uma das champanhe mais exclusivas do mercado.
A Perrier Jouët surgiu em 1811, com o casamento de Pierre-Nicolas-Marie-Perrier e Adéle Jouët, Pierre era um fabricante de rolhas e Adéle veio de uma família que cultivava vinhedos na região de Champagne, na França. A Perrier Jouët foi a primeira fabricante de bebidas de safras e a gravar sua marca nas rolhas, como medida de garantia contra as imitações. Os Champanhes Belle Epoque que foram lançados em 1969, são produzidos apenas nos anos onde a safra é considerada como excepcional, garantindo a qualidade e a seletividade dos produtos. O frasco ornamentado com flores e pintadas à mão no estilo Art Nouveau foi criado pela artista Emile Gallé em 1902, dão o ar de romantismo a este champanhe envelhecido por oito anos e produzido a partir de uvas Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier.
Hoje a Perrier Jouët pertence ao grupo Pernod Ricard, dona de marcas como Absolut, Chivas, Champanhe Mumm entre outras.
Recentemente para celebrar o espírito Dandy, a Perrier Jouët convidou a ilustradora de moda Karen Iliya, para recriar o “Dandy Ball”, um símbolo de elegância e sofisticação, o favorito de Oscar Wilde, As ilustrações mostram um casal da alta sociedade e amantes de champanhe.

O encontro de uma musa e um dandy com uma taça de champanhe Perrier Jouët. Estas ilustrações mostram a leveza e elegância. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, veja as ilustrações.
Bom final de semana!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: