quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Iate Odessa - Estaleiro Christensen

Sua superestrutura prateada e seu casco negro chamam atenção no mar do Mediterrâneo, onde ele costuma passar os verões e se destaca entre os enormes iates brancos do mar do Caribe no inverno.
Estou falando do iate Odessa, com seu impressionante 49 metros de comprimento do Estaleiro Christensen, situado em Vancouver, Washignton. O seu estilo contemporâneo com linhas elegantes torna seu exterior impressionante.
O interior convidativo é decorado com os produtos minimalistas da Armani Casa, grande parte feita com ébano Macassar e tecidos em tons bege e marron, que combinam perfeitamente com assoalho e anteparas de nogueira simples. O toque de cor é dado por um aquário parcialmente iluminado que divide o salão principal e a sala de jantar.
 A área exterior do Odessa possui um amplo espaço com mobilia de deck da Giati Designs e uma grande banheira retangular, além de uma boa área com sombra e um bar.
O Odessa acomoda muito bem até 12 pessoas, distribuídas em 6 cômodos com camas-plataforma e banheiros espaçosos.
Os passageiros são servidos por uma equipe de bordo com 10 pessoas e além de todas as mordomias os passageiros tem a disposição um barco Chris-Craft de 6,71 metros, um bote inflável Náutica de 4,88 metros, um veleiro de 4,57 metros, duas embarcações pessoais Sea-Doo, dois SeaBobs (espécie de jato aquático) e compressores de mergulho Brownie’s.
Isso garante que os passageiros aproveitem ao máximo a sua estada no Odessa e tenham férias inesquecíveis, aproveitando tudo o que tem de melhor ao navegar neste gigante dos mares pelas costas mais exclusivas do mundo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Alisson disse...

Com certeza viajar nesse Iate será algo inesquecível...parece ser mega espaçoso e confortável...tanto no interior quanto no exterior se demosntra altamente luxuoso e refinado....destaque para seleção das fotos que são incríveis! Alisson F Bolina