quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Brasil na mira dos cosméticos de luxo.

O mercado de luxo brasileiro cresce a cada dia e os grandes conglomerados de luxo como a LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy) aposta neste mercado para a expansão de suas marcas.
Prova disso é a  grife espanhola Loewe que pertence ao grupo LVMH desde 2006,  que acaba de desembarcar no Brasil com sua linha de perfumes.
Fundada pelo alemão Enrique Loewe Roessberg em 1846 em Madrid, é a grife de luxo mais conhecida da Espanha, produzindo roupas, bolsas e perfumes.
A Loewe traz para o país o seu recente lançamento “Aire Loco” inspirado nos segredos mais profundos da mulher do século 21. A campanha do perfume foi criada a partir de uma ação desenvolvida na Espanha com 100 mulheres que escreveram nos diários em branco, os seus segredos mais profundos. 
Com esses dados à empresa conseguiu detectar 4 mulheres: a sedutora, a diva, a desafiadora e a voyer e os anúncios foram baseados nestes perfis. Uma ação parecida também será feita no Brasil e o perfume chega às lojas em novembro. A marca venderá seus produtos em apenas 6 pontos de vendas especializadas em cosméticos de luxo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e pela loja de cosméticos virtual Sacks.
As novidades não param por ai. Na próxima semana, a LVMH irá relançar a Fendi através de seu  novo perfume e no final do mês, um dos lançamentos mundiais mais esperados do ano, o soro rejuvenescedor One Essential da Dior.
Essa movimentação no mercado de cosméticos de luxo, só reforça o nosso poder neste seleto grupo que movimentam bilhões de dólares todos os anos. É isso ai, o Brasil esta na mira. 
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