terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rolls-Royce Ghost

É difícil encontrar quem não gosta da Rolls-Royce, a inglesa é sinônimo de luxo, perfeição e tradição. Seus carros luxuosos chamam atenção pelo seu acabamento e tecnologia impecáveis e a marca é considerada como uma das gigantes da indústria automobilística de luxo.
Hoje vou falar um pouco sobre o integrante da família Phantom, a Ghost.

Produzidos na sede da empresa em Goodwood – Inglaterra, a Ghost possui a simplicidade como o ponto principal para este luxuoso sedã. Com suas proporções perfeitas entre altura das rodas e do corpo, sua longa distância entre eixos e capotas, suas saliência na frente e sua parte traseira, fazem dele um exemplar perfeito para as estradas.
Um carro super confortável, pensado para não desviar o prazer de conduzir o veiculo, que hoje já não exclusividade dos choffer. A maioria dos compradores da Rolls-Royce compram o carro pelo prazer em dirigir.
Seu motor V12 é extremamente silencioso e potente, um carro pronto para pegar a estrada. A Ghost possui um sistema de suspensão incluindo Dynamic Stability Control and Roll Active, um sistema de Estabilidade que cria uma dinâmica de condução, deixando ele colado ao chão em altas velocidade, o que proporciona uma maior segurança para o condutor e seus passageiros.  Alimentado por um turbo de 6,6 litros, 80% de seu torque esta disponível já na marcha lenta, acelerando de 0-62 mph em 4,9 segundos e com a velocidade máxima controlada é de 155 mph.

Seu interior é refinado e acolhedor, as portas traseiras invertidas ampliam a sensação de espaço aos passageiros traseiros. O interior é feito por grandes extensões em couro e madeira natural, com tapetes de lã de Bleinheum. O forro do teto é uma mistura de caxemira e dá a impressão de teto elevado e espaçoso que pode ser reforçada com o teto panorânico opcional.

No site da Rolls-Royce, você pode configurar a Ghost e faze-lo exclusivamente para você. Me diverti um bom tempo experimentando esta ferramenta, configurando as cores, rodas, acessórios exteriores como teto panorânico, câmeras e sensores de estacionamento e no interior podemos escolher as madeiras utilizadas, cores dos bancos em couro e etc.
Caso queira experimentar é só entrar no site http://www.rolls-roycemotorcars.com/ e se montar a Ghost, do jeito que quiser.
Este é um forte candidato ao melhor sedã de 2010.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Caio, amei esse carro!!
É lindo d+!!! Entrei no site e montei o Ghost, realmente é uma ferramenta bem interessante. Luxo total!!!

Bjus
Silvana Almeida