segunda-feira, 2 de agosto de 2010

iPad Case by Dunhill

O mais novo case para o iPad foi criada para grife inglesa Dunhill, conhecida por seus ternos de modelagem impecável e seus artigos em couro. É uma das grifes de luxo masculina mais famosa da Europa. Dunhill é um sinônimo de prestigio e sofisticação.

Na ultima coleção apresentada na semana de moda de Paris, a Dunhill mostrou pela primeira vez o seu case para o iPad. Com um visual retrô, o case tem um desenho estampado que simula uma carta dirigida ao “Alfred Dunhill”, com duas linhas azuis que aparentam ser elásticos, como se tivesse segurando a carta juntamente com a capa de couro bege.
A qualidade do couro e o acabamento do produto são impecáveis, apesar no visual retrô, ele traz um ar descontraído e menos pretensioso em relação aos cases feitos pela Louis Vuitton ou Salvatore Ferragamo, como já mostramos anteriormente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei essa capa mto legal! Bem diferente, compraria com certeza.

Otavio Mendes

Anônimo disse...

Entre as da Louis Vuitton e da Salvatore Ferragamo, fico com a Salvatore... acho mais simples e sofisticada. Agora no quesito criatividade e estilo, ficaria com a Dunhill, que conseguiu fazer uma capa sofisticada e ao mesmo tempo divertida e descontraida.

Bjos
Silvana Almeida