sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dior Chiffre Rouge T01, "menos é mais"!

Este relógio não é incrustado de diamantes ou feito em ouro 24 quilates, mas ainda é um Dior. Ou melhor um Dior Chiffre Rouge T01, edição limitada em 100 peças numeradas.
Um relógio simples e sofisticado que leva ao pé da letra o ditado “Menos é Mais”. Mantendo o mínimo possível de detalhes, ele apresenta somente um único fuso horário de oito sub-dial, ou seja, você consegue saber as horas em oito cidades diferentes ao redor do mundo, tudo isso mantido ao lado esquerdo do mostrador, graças ao seu próprio movimento criado exclusivamente para a maison francesa pelos jovens Franck Orny e Johnny Girarden intitulado Dior 8 Fuseaux Horaires.
Os ponteiros principais contam os minutos / segundos, mais para saber as horas, você terá que utilizar um pouco da matemática e assim saberá que horas são em Nova York ou Paris, fazendo algumas somas ou subtrações.

Vendo outros modelos criados pelo dupla, o Dior Chiffre Rouge T01, segue a linha de criação do Montblanc Metamorphosis, porém com um visual mais limpo e sofisticado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse relogio!! Usaria com certeza.

Xoxo

Amanda Garcia Ferraz

Anônimo disse...

Lindissimo!!
Essa dupla é talentosa hein, um design surpreendente... continua sofisticado, mesmo sendo tão simples. E esse relogio da Montblanc então, sem comentários!!!

Bjus
Silvana Almeida