quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Colier, espumantes luxuosos!

Colier é uma edição limitada de vinhos espumantes. A coleção de Reynolds e Reyner é feita de dois projetos – “Vintage Brut” com apenas cinco unidades, as garrafas vem em um recipiente em forma de casulo, que mantém a garrafa resfriada e é foi projetada para ficar em pé, fazendo a parte de baixo mais pesado do que o topo. O outro projeto é composto por 23 conjuntos super luxuosa chamada de “Brut”, esse conjunto é composto por uma caixa de apresentação e a garrafa.

Os designers ucranianos tiveram como inspiração uma mulher de negócios, que de acordo com os fabricantes da Colier, espumantes é algo que se assume ser uma bebida feminina.
 
É evidente que não é necessário atingir um determinado sexo para o mercado de vinhos e champagnes. No entanto, as garrafas foram embalados de acordo com o conteúdo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda a garrafa e a embalagem... oq me deixou mais impressionada, foi a embalagem em formato oval.. Deve ser bem pesada, pq ela não ficaria em pé se não tivesse um bom peso na base... Mto interessante, se eu tivesse visto numa loja, acharia que fosse uma embalagem de qualquer coisa, menos de uma champagne.. hihihihi...
Beijinhos

Karina Santos

Anônimo disse...

Caio, querido!! Cada coisa que vc coloca aqui, hein!! Fico maravilhada com a diversidade de assuntos.
Vc já sabe que eu sou sua fã, sempre estou no blog e sempre comento!
Adorei a garrafa e a embalagem, mas gostei mais da caixa, acho que combinou mais com o produto. Mas a embalagem oval, foi bem criativa.
Uma otima tarde.
Bjos
Silvana Almeida

Anônimo disse...

Que Luxo essa garrafa!!!
Ameiiiiiiiiiiiii

Fernanda Costa