sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chambord, a vodka rosa!

Hoje é sexta-feira, então para aquecer os motores para o final de semana, vou falar hoje sobre a Vodka Chambord conhecida como a Vodka Rosa.
Para quem não conhece a Chambord, ela é uma empresa que produz licores no Loire Valley na França e é famosa por produzir licores de framboesa e amora considerados um dos melhores do mundo e esta lançando uma vodka aromatizada com os famosos licores de framboesa e amora.
O resultado desta mistura ficou excelente, uma vodka super suave e com um aroma delicioso. Perfeita para cocktails ou até mesmo para tomar pura com gelo. 
A garrafa é um assunto a parte. Com um design interessante, a garrafa lembra uma vidro de perfume e deixa a bebida com um ar de sofisticação.`
Uma bebida que deve ser apreciada não só pelo seu conteúdo como também pela sua embalagem!
Bom final de semana!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Adoreii!
Será que é tão bom quanto a garrafa é linda??
Bjos!
=)

Caio Ribeiro disse...

Oi Ana.
Sou um pco suspeito pq eu gosto de vodka, mas acho q deve ser boa sim!
Obrigado pelo seu comentário.

Bjo

Anônimo disse...

Caio querido!! Andei um pouco sumida do seu blog, desculpe!! Mto mto trabalho acontecendo. Mas tirei o meu sabado para me manter informada sobre o luxo, isso tudo graças ao seu blog, é claro!! Sempre uma leitura obrigatoria pra mim. Amei essa garrafa de vodka, só de olhar ja me deu vontade de experimentar. Realmente essa garrafa parece mto com um vidrinho de perfume.. ammmeeiiiii.
Querido, um grande beijo e um otimo final de semana.

Silvana Almeida

Cris Paiva disse...

A vodka ainda não conheço, mas o licor é fantástico. E fica delicioso colocar um pouco do licor num espumante geladíssimo.