terça-feira, 13 de julho de 2010

Can Am Spyder RT-S, aventura em três rodas!

Alguns modos de transportes são um tanto aventureiros e pode se encontrar o seu luxo em algumas atividades extremas, sentindo a adrenalina pulsando na veia.
O Can-Am Spyder RT-S é um híbrido de três rodas para os aventureiros quem preferem uma pitada de luxo em suas travessuras. Ele pode viajar em todas as estradas e se comporta muito bem em trilhas, possui umas suspensão regulável e sistema de estabilidade, um iPod integrado ao sistema de som.

As mudanças de marchas são perfeitas, com uma caixa de transmissão semi automática de 5 velocidades, as trocas podem ser feitas por "borboletas" no manete esquerdo, tecnologia semelhante ao utilizados nos carros de Formula 1. Com o sistema piloto automático "Cruise control", você não precisará se preocupar com a velocidade, todos os ajustes são feitos por comandos nos punhos e exibidos no display digital presente no painel de instrumentos.
Existem três modelos disponíveis, o Spyder RT-S é o top de linha com um preço base de R$ 80.000,00. Can-Am é uma divisão da Bombardier Recreational Products França.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Já vi um desses na rua... deve ser uma delicia andar num veiculos desses, sem contar o sucesso que faz quando vc passa, né! rsrsrs.

Bjos
Silvana Almeida