segunda-feira, 14 de junho de 2010

Damiani é homenageado Couture Jewelry Show 2010

A história da Damiani começa em 1924, em Valenza, cidade italiana, quando Enrico Grassi Damiani começou a desenhar e produzir jóias com diamantes, ele conquistar prestígio e posição como joalheiro pessoal de várias familias nobres. Hoje, três gerações após o inicio de Enrico Grassi, a Damiani continua produzindo jóias com a mesma criatividade e inovação, sendo reconhecida mundialmente como uma das principais marcas de jóias do mundo, com mais de 80 lojas espalhadas pelo mundo e com inúmeros prêmios.
A 15ª edição do Prêmio Couture Jewelry Show 2010, foi realizada no sábado dia 05 de junho no Hotel Wynn, em Las Vegas e a Damiani levou o prêmio para a categoria Melhor jóia com pedras coloridas.
Este prêmio foi dado especialmente para o colar Peacock, uma obra prima feita em ouro branco e com uma variedade de diamantes, safiras e esmeraldas. O efeito da cor de penas de pavão foi criado com mais de 3.500 safiras e esmeraldas totalizando 18,55 quilates.
A estrutura da peça feita de penas de ouro branco e pólido, diamantes, safiras e esmeraldas, inclui uma parte móvel que pode ser utilizada separadamente, como um pingente ou broche. 
A Damiani se destaca pela forma, qualidade de suas pedras e pelo cuidado de produção.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse colar!!
Realmente uma obra de arte.
Otima materia.

Bjos

Silvana Almeida