quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você sonhou, seu concierge realizou!

Quem nunca sonhou em ter seus sonhos luxuosos atendidos? Pensando nisso, algumas empresas estão se especializando nestes serviços para proporcionar o máximo de mordomias aos seus sócios.
O significado de concierge ficou muito mais abrangente. Hoje essas empresas proporcionam os mais diversos serviços, de reservas no seu restaurante favorito, aluguel de uma ilha caribenha super exclusiva para um final de semana, ou andar de Ferrari pela Toscana tudo isso sem nenhuma dor de cabeça para o endinheirado que contratou o serviço.
What can we do for you? O que podemos fazer por você? É uma pergunta freqüente desses profissionais do luxo que mais se parecem com um gênio da lâmpada, disposto a realizar os seus desejos mais exclusivos.
No Brasil este serviço já vem sendo oferecido por uma empresa pioneira no setor, que encontrou no Brasil um novo mercado cheio de possibilidades. Pensando neste nicho de mercado, a Quintessentially, uma multinacional inglesa acaba de abrir uma filial em São Paulo.
Para quem não conhece a Quintessentially presta vários serviços aos membros do clube, isso mesmo, clube. Para utilizar os mimos oferecidos, os associados terão que desembolsar uma quantia anual que vão de R$ 3mil a R$130 mil dependendo do plano escolhido. Tudo isso para ter um profissional a sua disposição 24 horas por dia, 365 dias por ano e você não precisará mais se preocupar com férias, compras ou organizar festas.
A Quintessentially oferece serviços como o Qube (uma comunidade virtual, onde só entra quem é convidado por membros do clube e o objetivo é realizar negócios em aumentar o networking profissional), Aviation (serviços de aluguel de helicópteros e jatos particulares), Viavi (serviços de saúdes e prevenção), Travel (viagens personalizadas e exclusivas), Escape (proporcionar experiências de luxo, como compras e jantares em restaurantes exclusivos), Communications (serviços de publicidade e relações públicas) e a Bespoke (acesso as edições limitadas e exclusivas de produtos super premium, sem filas, é claro)!
Criada há 10 anos na Inglaterra, por Aaron Simpson, atual CEO e Bem Elliot, atual diretor de marketing, a Quintessentially atua hoje em 54 países e tem mais de 42 mil empresas associadas.

Na Quintessentially o seu desejo é uma ordem!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que luxo!
Deve ser um máximo participar de um clube.
Pensando bem, não é caro... Pois o custo-beneficio encontrado é muito maior!
Parabéns pelo artigo Caio, adoro o seu blog!
Um beijo
Silvana Almeida

Caio Ribeiro disse...

Oi Silvana,

Realmente deve ser muito bom fazer parte desse clube. Se for colocar na balança o custo e os beneficios, realmente não está caro... claro, isso depende do plano que vc escolher.
Obrigado pelo carinho, sempre vejo os seus comentários!

Caio Ribeiro

Anônimo disse...

Que bacana isso hein! É imprescionante a quantidade de serviços para o mercado de luxo.
O povo não tem mais onde colocar tanta grana!!
Nunca imaginei o Brasil como um pais que comportasse esse tipo de serviço. Vivendo e aprendendo!
Danilo Duarte

Caio Ribeiro disse...

Pois é Danilo. O Brasil esta entre os maiores consumidores de luxo no mundo! Potencial temos de sobra e é um mercado muito interessante de se trabalhar.
Continue nos acompanhando!

Caio Ribeiro