segunda-feira, 31 de maio de 2010

A maior mansão dos EUA está à venda!

Preparem o talão de cheques, pois a maior mansão já construída nos Estados Unidos está à venda.
Embora ela ainda não esteja concluida, a casa de 90 mil metros quadrados construida em Orange County pelo magnata David Siegel, esta cotada no valor de US$ 75 milhões.

A mansão de 30 quartos, com arquitetura inspirada pelo Palácio de Versalhes na França é a mais recente vitima da desaceleração econômica dos Estados Unidos. Para quem não esta acompanhando, o setor imobiliário está declinando de uma forma abrupta. O setor foi um dos principais responsáveis pelo forte consumo nos Estados Unidos nos últimos anos. Com a valorização de suas casas, os norte americanos tinham acessos a um crédito farto e barato para gastar a vontade. Porém, hoje os preços dos imóveis estão estacionados ou declinando e o juros sobre os pagamentos das hipotecas imobiliárias estão em elevação.

Voltando a casa, a bela mansão possui sua própria pista de boliche, pista de patinação, piscina olímpica e 23 banheiros com uma vista espetacular sobre o Lago Butler que fica cerca de 20 km de Orlando, embora o exterior da mansão já esteja concluido, ainda falta todo o trabalho interior, incluindo instações e equipamentos que ainda deverão ser instalados nos próximos 12 a 18 meses, data estipulada para a conclusão da mansão.

O foco desta construção é atrair os olhares dos super ricos, que compram imóveis como forma de investimento e claro para fazer bonito entre amigos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Noooossssaaa q isso!!!!
É uma casa mesmo ou um hotel??? Da até pra se perder ai dentro. rsrsrsrs
Bem legal isso hein, parabens!

Elizabeth Carvalho

Anônimo disse...

My house is very more beautiful, than it´s house!
House of poor!
Oh, stop!
it´s house is like a...
...'castelo' lOl!.
Very Ugly!
Ok...
it´s not is so much true!
but, i not like this house!

Bye!

Anônimo disse...

Casarão hein!
CVoisa de rico!