quinta-feira, 15 de abril de 2010

Top 5 - Relojoarias luxuosas

Os relógios é uma das invenções mais antigas da história, os primeiros exemplares eram raros e representavam o status da aristocracia. E com o passar do tempo, com a ajuda da tecnologia e do design, os relógios passaram de acessório para objeto de desejo.
Este Top 5 especial Relojoarias luxuosas vai falar sobre essas empresas que transformam um simples acessório de pulso em objeto cobiçado.
 
1- Jaeger-LeCoultre
Jaeger-LeCoultre é uma empresa suíça que pertence ao conglomerado suiço Richemont.
Fundada em 1833, no Vallée de Joux pelo inventor Antoine-LeCoultre, podemos dizer que é a Mercedes-Benz dos relógios, graças ao seu estilo elegante e ao mesmo tempo inovador. 
A Jaeger continua com a mesma concepção desde sua fundação. Os relógios são feitos à mão desde o processo de criação até a conclusão. A mistura perfeita entre um estilo inovador e a elegância, são a essência e a alma dos relógios Joeger-LeCoultre.
 
2- Patek Philippe
A Patek Philippe não está entre as marcas mais vendidas no segmento de relógios, pois preferem a exclusidade de seus produtos. São relógios para poucos que desembolsam uma pequena fortuna para estar um Patek Philippe no pulso. Por ser uma relojoaria independente tem total liberdade criativa para projetar, produzir e vender relógios que são considerados um dos melhores do mundo. Atemporal, esses relógios são transmitidos de geração para geração, sem perder a sua elegância e refinamento. 
 
3- Richard Mille
A Richard Mille não é uma marca tradicional, seu forte é a inovação e a inspiração nas industrias de automóveis e aeroespacial. Cada peça é prejetada e montada com extrema atenção aos mínimos detalhes.
O tenista Rafael Nadal e o piloto brasileiro Felipe Massa representam a marca como embaixadores. Inclusive Felipe usa seu relógio em todas as provas a bordo de sua Ferrari.
Quando o assunto é vanguarda a Richard Mille sai na frente e atrai cada vez mais adeptos e o respeito dos colecionadores.
 
4- Urwerk
Com uma abordagem diferenciada, a Urwerk tem se estabelecido como uma marca vaguardista. Uma empresa focada no interesse de seus consumidores, ainda depende de sua tradição do passado para criar seus relógios. O design inovadore coloca a Urwerk na lista dos relógios do futuro.


5- Zenith
A Zenith é uma das marcas mais conceituadas da lista. Do corte para a montagem até a concepção do processo, a beleza estara sempre presente. Os relógios Zenith apresentam o contrasta da pele de jacaré utilizada na pulseira com a precisão das maquinas controladas digitalmente. Cada etapa visa a beleza e a perfeição. Não poderiamos deixar a Zenith de fora desta lista.
Até o proximo Top 5!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Cada um mais lindo do que o outro!
Nossa to adorando o seu blog! É um colirio para os olhos consumistas!!
Um Grande Beijo

Silvana Almeida