terça-feira, 20 de abril de 2010

Fiat 500C se veste de Diesel

Hoje ele é um objeto de desejo em qualquer lugar do mundo. Um carro moderno, com um design singular, tecnologia avançada e ao mesmo tempo divertido.
O Fiat 500 é um fenômeno comercial, esta releitura do classico carro produzido nos anos 50, tem conquistado mercados no mundo todo.
Se você está procurando uma nova edição limitada do Fiat 500, então não procure mais. A Fiat acaba de divulgar o novo Fiat 500C by Diesel.

Este versão do cabriolet foi lançada no ultimo dia 12 de abril no Japão e foi apresentado na loja da Diesel na Praça San Babila em Milão.

O modelo apresenta um conjunto exclusivo de rodas de liga leve de 16 polegadas, novo acabamento traseiro com difusores de ar falso, pinças de freio amarelas na versão 1,4 HP 100 e acabamento cromado acetinado, detalhes sobre os pára-choques e frisos laterais.

Há três opções e combinações de cores top: verde com top preto, preto com top preto ou vermelho e o original Indigo Midnight com top marfim.

O Indigo Midnight é a apresenta uma textura mais fina e pintura com efeito quase 3D.
O interior foi vestida com tecidos escuros estilo denim com costura amarelo e sobre as artes e punho da alavanca em cromo acetinado, junto com o painel com colorido especial. 


Esta edição será comercializada em todo o mundo, começando pela Itália a partir de Maio, com o preço de entrada a partir de 18 mil euros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Show esse Fiat 500. Será que ele vem para o Brasil?
Entre os carros que se enquadram na categoria do 500, como o Smart e o Mini Cooper. O 500 dá de 500 a 0.

Luiz Otavio Pereira

Anônimo disse...

Que maximo!
Amei esse carro!! Lindo mesmo.
To abrindo o seu blog praticamente todos os dias, ate ja adicionei na minha lista de favoritos.
Um grande Beijo
Ahh, pessoal! Quem ler esse comentario. Siga esse blog eu recomendo!
Silvana Almeida