terça-feira, 9 de março de 2010

Chopard abre nova boutique em Shenzhen na China

Em comemoração aos 150 anos de fundação ,a maison Chopard famosa em todo mundo pelas suas criações nobres e elegantes, amado por todas as mulheres, abriu sua primeira loja em Shenzhen na China, perto do Grant Hyatt Hotel fase 2 do shopping Cidade Crossing. Sendo um dos shoppings mais vibrantes e modernos da cidade, dirigido a clientes sofisticados, colecionadores e entusiastas.
Com uma área de aproximadamente 120 metros quadrados a boutique carrega todo o espirito sofisticado da Chopard e apresenta suas coleções de relógios caros e joias exclusivas.

O conceito de boutique é baseado no estilo original Chopard, tons de madeira e tecidos preciosos definem a atmosfera elegante, as peças de mobilia e elementos decorativos no estilo do final do século XX, dando um destaque para as jóias da maison.
Roland Buser, diretor executivo da Chopard na China disse: Com o contínuo crescimento e expansão no mercado chinês, a presença da Chopard incentiva aos clientes a descobrir as muitas facetas do mundo do luxo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: