terça-feira, 30 de março de 2010

Belverede Crush Ed Box - será lançada no Festival de Cannes

Já falamos sobre varias vodkas super premium disponiveis no mercado, mas esta é a primeira vez que falamos sobre a Belverede.
Desde o século XV, as vodkas mais finas do mundo são produzidas por experientes destiladores da Polônia. Belvedere significa "bonito de se ver" em polonês e é também o nome do Palácio Presidencial da Polônia. Um titulo apropriado para a vodka considerada como a mais suave do mundo.
São 500 anos de tradição e produzida com um único tipo de grão, o centeio dourado Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazovia, na Polônia.
No Brasil a marca chega através da Moët Hennessy, a divisão de vinhos e destilados do grupo francês LVMH.
Agora que vocês já conhecem um pouco sobre a Belvedere, vamos falar sobre o proximo lançamento da marca que será feita no Festival de Cannes.
Belvedere Crush Ed Box é o nome do mais novo lançamento da marca, este lançamento super exclusivo, vem um caixa de espelhos com seis garrafas de voldka e custará em torno de 990 euros e estará a venda na Collette em Paris de 3 de maio à 12 de maio.

Para dar um toque de glamour ao lançamento, a atriz e cantora Gracie Jones irá apresentar o produto em festa realizada no Festaval de Cannes. Se você ficou interessado corra, pois existem somente 10 exemplares numerados.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: