domingo, 17 de janeiro de 2010

Iphone Diamond - O Iphone mais caro do mundo.

Hoje o Iphone já virou um icone de luxo e tecnologia. Além de ser é um dos produtos mais cobiçados do momento. Porém, este produto ainda pode ficar mais interessante e mais cobiçado, graças a criatividade e os materiais selecionados por Alexander Amosu.
Para quem não o conhece, Alexander Amosu é um jovem empresario inglês que fez fortuna no auge dos ringtones e se transformou em sucesso comercial. Atualmente Alexander dirige uma empresa na vanguarda do mercado de telefonia de luxo, e o principal trabalho é a customização destes artigos de luxo.
Hoje vou apresentar uma de suas peças. O Iphone Diamond.



Esta peça extraordinária tem mais de 420 diamantes de 17,75 quilates cada. A moldura está disponivel em aço, ouro branco ou amarelo de 18 quilates, com opções de safiras branca, preta ou rosa.



Amosu combina luxo e tecnologia, com trabalho impecavel. A exclusividade deste aparelho não fica apenas na aparência. Este modelo em especial vem com um serviço de concierge internacional livre, que te dará acessos aos lugares mais exclusivos do mundo.


O preço deste produto super exclusivo pode ultrapassar os US$ 170 mil. O que o torna o Iphone mais caro do mundo.
Para Alexander Amosu "ter um telefone exclusivo, que custa mais do que ninguem, é como ter um Bentley, em vez de um Ford. O tipo de telefone fala muito sobre o seu estilo de vida e ambição".
Um estilo de vida para poucos! Mas vale cada centavo investido.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Show este celular, eu quero um pra mim!!!!! Parabéns pelo blog.
Amanda Alves

Anônimo disse...

Adorei este Iphone!!!!! Será que ele faz um especialmente pra mim?? rsrsrs
Fernanda Oliveira dos Santos - Ribeirão Preto/SP